Comércio de Jundiaí espera alta de 6% a 8% no Dia dos Pais

Date:

Share post:

Com a chegada do mês de agosto, os lojistas de Jundiaí já se preparam para uma das datas mais importantes do varejo: o Dia dos Pais. A expectativa para este ano é positiva, com projeção de aumento entre 6% e 8% nas vendas em comparação com 2024.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jundiaí e Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio), Edison Maltoni, acredita que o momento é favorável. “Acreditamos que, com o clima mais ameno e campanhas de estímulo em andamento, o Dia dos Pais será um importante termômetro para aquecer as vendas rumo ao último trimestre do ano”, afirma.

Os produtos mais procurados devem seguir a tradição: roupas, calçados, perfumes e eletrônicos, além dos presentes simbólicos. A previsão é que o ticket médio fique entre R$ 160 e R$ 180 superior ao do ano passado.

Para aproveitar o bom momento, a CDL Jundiaí recomenda que os comerciantes invistam em vitrines temáticas, campanhas afetivas e parcerias com influenciadores locais, especialmente para movimentar o comércio de rua e os shoppings da cidade.

 

Fonte: https://sampi.net.br/aracatuba/noticias/2919040/jundiai/2025/07/comercio-de-jundiai-espera-alta-de-6-a-8-no-dia-dos-pais 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Related articles

Governo de SP abre inscrições para missões internacionais do CreativeSP em 2026

Estado lança novo ciclo de seleção contínua para empresas e instituições que buscam expandir sua atuação no cenário...

Secretaria de Agricultura de SP celebra vencedores do Brasil Selection by Concours Mondial de Bruxelles

A cerimônia contou com palestras sobre o setor e a assinatura do termo de cooperação entre a SAA...

Delegação alemã busca parceiros para cooperação na área de energia renovável

Em reunião com a FAPESP, representantes do governo e de centros de pesquisa de universidades alemãs buscaram informações...

Governo devolve tributos a pequenas empresas exportadoras

O Programa Acredita Exportação garante a devolução de parte dos valores pagos ao longo da confecção dos produtos...