H&M amplia presença no Brasil com portfólio completo no Shopping Anália Franco

Date:

Share post:

A unidade chega duas semanas após a abertura da primeira loja no Shopping Iguatemi

A H&M inaugurou sua segunda loja no Brasil, no Shopping Anália Franco, em São Paulo. Com 2.000 m², o espaço é o primeiro a reunir todas as coleções da marca, incluindo moda feminina, masculina, infantil e a linha esportiva Move.

A unidade chega duas semanas após a abertura da primeira loja no Shopping Iguatemi e marca a continuidade do plano de expansão da varejista sueca no País, iniciado também com o lançamento do e-commerce nacional e do programa de fidelidade Clube H&M.

“Os clientes poderão desfrutar de uma experiência elevada e descobrir coleções femininas, masculinas, infantis e a linha esportiva Move. Este é apenas o começo da nossa jornada de expansão para levar moda e qualidade ao melhor preço, de forma sustentável, a ainda mais clientes no Brasil”, afirma Daniel Ervér, CEO do Grupo H&M.

A marca também preparou ações especiais de inauguração, como vouchers para os primeiros visitantes, degustações e brindes surpresa, e apresentou a campanha primavera-verão estrelada por Tyla, FKA twigs e Caroline Polachek, que une moda, música e atitude em peças inspiradas no glam rock contemporâneo.

“A abertura da H&M no Anália Franco é um marco importante da nossa trajetória no Brasil. Ao incluir moda masculina e infantil ao lado das coleções femininas, estamos ampliando nossa oferta para todos e fortalecendo nossa conexão com os clientes brasileiros”, comenta Joaquim Pereira, country manager da H&M Brasil.

Expansão na América Latina

Com 4.166 lojas espalhadas pelo mundo, a entrada no Brasil segue com sua expansão na América Latina. Também em 2025, a H&M abrirá sua primeira unidade em El Salvador e na Venezuela. O Paraguai será um novo mercado para a marca, com a inauguração da primeira loja prevista para 2026.

A H&M abriu sua primeira loja na América Latina no México em 2012, e hoje também está presente no Peru, Uruguai, Chile, Colômbia, Equador, Guatemala, Panamá e Costa Rica.

“Seguimos expandindo em mercados de crescimento. Esperamos inaugurar lojas físicas e online no Brasil no segundo semestre, levando o conceito de negócios da H&M, moda e qualidade pelo melhor preço, de forma sustentável em um país com mais de 200 milhões de habitantes e grande interesse por moda”, diz Daniel Ervér, CEO da marca, na apresentação de resultados do segundo trimestre.

Para 2025, o plano é abrir cerca de 80 novas lojas, a maioria em mercados em crescimento. Estão previstos pouco mais de 200 fechamentos de lojas no ano, principalmente em mercados já consolidados. Esses fechamentos incluem um grande número de unidades da Monki. Algumas delas serão convertidas em lojas da Weekday, enquanto as demais devem ser encerradas.

Fonte: https://mercadoeconsumo.com.br/05/09/2025/noticias-varejo/hm-amplia-presenca-no-brasil-com-portfolio-completo-no-shopping-analia-franco/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Related articles

MRS opera 1º trem no novo terminal intermodal de açúcar, em Pederneiras/SP

A MRS Logística deu início ao transporte ferroviário de açúcar a partir do novo terminal intermodal da Louis...

Piracicaba integra Guia de Mototurismo do Estado de São Paulo

Piracicaba está entre as 57 cidades que integram o recém-lançado Guia de Mototurismo do Estado de São Paulo....

Concessão de rodovias do Litoral Paulista tem investimentos de R$ 264 milhões em 10 meses de operação

Os investimentos iniciais são requisitos para a operação dos pórticos inteligentes de cobrança ‘Siga Fácil’ e têm foco...

Turismo rural avança com premiação internacional de queijos paulistas

Dos dez queijos brasileiros agraciados com medalha de ouro em Mundial da França, quatro são paulistas O estado de...