Faturamento do Market4u cresce 62% e empresa planeja expansão internacional

Date:

Share post:

O primeiro semestre de 2025 foi marcado por crescimento para a rede de mercados autônomos Market4u, que registrou aumento de 62% no faturamento em relação ao mesmo período do ano anterior. O resultado foi impulsionado por inovações tecnológicas, expansão nacional e novos modelos de negócio. Acompanhando esse movimento no território nacional, a marca planeja iniciar seu processo de internacionalização.

O projeto de entrada em mercados estrangeiros ainda está em fase de estudo. O CEO do Market4u, Eduardo Córdova, já esteve nos Estados Unidos para mapear oportunidades e desafios da operação.

“Atingimos um nível de maturidade operacional que nos permite olhar para fora do Brasil com responsabilidade e visão estratégica. Nosso modelo já se provou escalável e resiliente em diferentes contextos, e acreditamos que há espaço para levar nossa solução a outros países que compartilham desafios semelhantes em conveniência, segurança e tecnologia”, afirma Córdova.

Neste primeiro semestre, a rede de microfranquias também lançou a unidade de negócio Market4u Ads, vertical voltada ao segmento de retail media. A estratégia amplia as possibilidades de rentabilização da base de lojas franqueadas e leva inteligência de mídia para dentro dos condomínios, por meio da coleta e uso de dados de consumo.

“Retail media será uma das maiores avenidas de crescimento do varejo no mundo, e estamos preparados para liderar esse movimento também nos mercados autônomos”, destaca o CEO.

Em São Paulo, o Market4u implantou um novo centro de distribuição para fortalecer sua estrutura logística, aumentando a eficiência e a capilaridade no abastecimento das lojas. A empresa também implementou um sistema de precificação inteligente, baseado em dados e algoritmos, que eleva a competitividade e aprimora a experiência dos consumidores.

Atualmente, o Market4u está presente em 2.200 condomínios residenciais e comerciais em todo o país e projeta um crescimento de 70% no faturamento em 2025, em comparação ao ano anterior.

 

Fonte: https://mercadoeconsumo.com.br/10/07/2025/noticias-varejo/faturamento-do-market4u-cresce-62-e-empresa-planeja-expansao-internacional/ 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Related articles

Prefeitura de SP oferece capacitação e R$ 30 mil para negócios de moda sustentável

Iniciativa faz parte da 2ª edição do Fashion Sampa: Acelerando Moda e Costura. As inscrições para o programa...

Setor de dispositivos médicos tem alta em produção e vendas

A indústria brasileira de dispositivos médicos manteve trajetória positiva no último mês de setembro, com indicadores que refletem...

Eletra: Brasil terá maior frota de ônibus elétricos da América Latina em 2026

Projeção da fabricante foi divulgada durante a COP30, realizada em Belém (PA), e considera volume de veículos elétricos...

Setur-SP participa de roadshows na Argentina e promove destinos paulistas

Litoral Norte, Circuito das Águas, Vale da Fé & Mantiqueira estão entre os destinos turísticos divulgados em três...